sexta-feira, 22 de julho de 2011

VENDIDO Vestido bordado


bordado do busto
detalhe do bordado no busto e na alça de tule

bordado da barra com paetês foscos e canutilhos.
Reparem que a terceira seta da esquerda para a direita está sem alguns canutilhos.

Bordado do busto. A primeira seta foi totalmente desfeita, só ficou a linha... :(

costas, detalhe do tule em cima

detalhe do tule

frente
VESTIDO BORDADO
Esse é um dos vestidos mais lindos que eu já vi. Gostava tanto dele que evitava usar em qualquer lugar; conclusão: só usei uma vez. Depois engravidei, e engravidei de novo, e óbvio que ele já não fica mais tão bem em mim :(


Cor: dourado claro
MArca: Afhgan
Tamanho: M
Medidas: comprimento: 84 cm; cintura: 41 cm; cava a cava: 42 cm 
Detalhes: vestido de cetim, bordado com paetês foscos e canutilhos. Modelo frente única com detalhes em renda toda bordada. Fica um luxo no corpo!! Super vale a pela comprar um saquinho de canutilhos pra refazer a parte do bordado que soltou na lavagem...
Material: cetim 100% poliamida + tule 88% poliamida + 12% elastano.
Estado de Uso: usado, conservado, mas com pequenas falhas no bordado (1 na barra e outro no busto)
Preço: R$30  + Frete

[vendido] Vestido Chanel Preto






VESTIDO CHANEL PRETO
Vestido preto com excelente caimento. Afina a cintura e disfarça a barriga, com detalhe liiiindo nas costas.


Cor: preto
Marca: Varadero
Tamanho: G
Medidas: comprimento:1,10 m; cintura: 42 cm; cava a cava: 50 cm 
Detalhes: decote V, modelo frente única, detalhes de alcinhas nas costas, corte chanel, todo forrado. O tecido de fora parece um crepe.
Material: 100% poliéster / forro 100% acetato
Estado de Uso: usado, mega conservado
Preço: R$29 + Frete

[vendido] Sobretudo preto






SOBRETUDO PRETO
Da Renner, bem bonitão. Só usei pra trabalhar algumas vezes (aqui no Rio é difícil fazer muito frio... usei mais quando viajava pra SP ou RS)


Cor: preto
Tamanho: 42
Medidas: comprimento: 98 cm; cintura: 46 cm; cava a cava: 50 cm 
Detalhes: sobretudo preto com fechamento por botão único frontal, bolsos tipo faca, forrado. As ombreiras estão deslocadas e os bolsos descosturados. O tecido e o forro estão impecáveis.
Material: 100% poliéster
Estado de Uso: Usado, repito: bolsos descosturados e ombreiras deslocadas (mas não comprometem o caimento)
Preço: R$25  + Frete

[vendida] BLUSA ROXA TRANSPARENTE





BLUSA ROXA TRANSPARENTE

Cor: roxo
Tamanho: 44
Medidas: comprimento: 52 cm; cava a cava: 43 cm 
Detalhes: blusa de tecido fininho, transparente mesmo. Pra quem ousada, pode arrasar na noite. Pras conservadoras, fica linda com camiseta por baixo.
Material: 97% algodão + 3% elastano
Estado de Uso: Usada, mas conservada
Preço: R$14,00  + Frete

Camisa Social Azul



CAMISA SOCIAL AZUL

Cor: azul pálido
Tamanho: 42
Medidas: comprimento: 55 cm; cava a cava: 45 cm 
Detalhes: camisa social com fechamento frontal por botões. 
Material: 50% poliéster + 49% algodão + 1% elastano
Estado de Uso: Usada, mas conservada
Preço: R$15,00  + Frete

[VENDIDA] Blusa Vermelha Manga Curta



BLUSA MANGA CURTA
Blusinha de manga curta estilo princesa. Linda, linda! Usada uma vez! É da C&A.


Cor: vermelho vibrante
Tamanho: G
Medidas: comprimento: 55 cm; cava a cava: 42 cm 
Detalhes: blusinha de manga princesa, fechamento frontal por botões, detalhes franzidos no busto. Veste super bem!
Material: 97% algodão + 3% elastano
Estado de Uso: Usada uma vez, conservadíssima!
Preço: R$18,00  + Frete

SLING laranja [ VENDIDO]

 Sling para bebês a partir de 0 meses. Pode ser usado por papais e mamães!


Usei pouquíssimo, pois não me adaptei ao produto. Só mesmo no primeiro mes, logo em seguida, comecei a usar o canguru.


Novinho! Comprado na Abracadabra em março deste ano. A cor é um laranja bem vivo, que combina tanto com meninos quanto meninas.


O modelo é de argola, o tecido é algodão e tem um bolso. Parecido com o da foto em detalhe, mas não tem tecido estampado, é todo liso.


Apenas R$15 + frete

Mais informações em http://slingando.com/


Acesse tb: http://www.slingando.com/index.php/uso-do-sling-com-argola-com-recem-nascido-e-como-amamentar-no-sling.html

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PROTEUS Blusa listrada




BLUSA LISTRADA


Cor: listras multicoloridas (roxo, preto, bege e verde água)
Tamanho: G
Medidas: comprimento:62 cm; barra: 77 cm; cava a cava: 59 cm 
Detalhes: Decote "V", bem larguinha, ótima pra um passeio na praia!! As cores são mais vivas!
 Material: 96% viscose + 4% elastano
Estado de Uso: Usado
Preço: R$14,00 + Frete  AGORA POR R$9 + FRETE

Camiseta social



CAMISETA SOCIAL
Camisetinha bege, socialzinha, da Renner.


Cor: bege clarinho, tipo nude mesmo
Tamanho: P
Medidas: comprimento: 56 cm; cava a cava: 46 cm 
Detalhes: camisetinha básica, estilo social, de tecido leve, gola canoa e decote nadador nas costas
 Material: 100% algodão
 Estado de Uso: usada, mas conservada
 Preço: R$ 19 + Frete  AGORA POR R$15 + FRETE

[VENDIDA] Blusa transpassada bege



BLUSA TRANSPASSADA
Muito linda e estilosa, ótima pro trabalho!!

Cor: bege
Tamanho: G
Marca: Maria Flor
Medidas: comprimento: 63 cm; cava a cava:  47 cm 
Detalhes: blusa transpassada, fechamento por laço ou nó, detalhe de pregas nas mangas e na gola
 Material: 97% algodão + 3% elastano
 Estado de Uso: Usado, mas conservado
 Preço: R$28,00 + Frete

[vendida] Camisa listrada azul e branco




CAMISA LISTRADA


Cor: predominantemente azul, listras brandas
Tamanho: M
Medidas: comprimento: 59 cm; cava a cava: 44 cm 
Detalhes: Camisa tipo bata com recortes frontais e manga com babado no punho.
Material: 100% algodão
Estado de Uso: Usado, mas conservado
Preço: R$20,00    + Frete

[vendida] VERTY Calça Pantalona


  




CALÇA PANTALONA
Muito linda! Comprem pra mim, mas... acreditem se quiser, ficou curta. É confortável, elegante e a última moda. É de lã, mas não é grossa não. Super vale a pena, nunca usada.


Cor: marrom e preto
Tamanho: G
Medidas: comprimento: 1 m; cós: 42 cm; quadril: 70 cm
Detalhes: calça pantalona estampada com cós largo e faixa para amarração (na frente, lateral ou atrás). Sugestão de cruzar a faixa pela frente e dar um nozinho atrás. 
Material: 50% poliéster + 38,30% viscose + 11,70% lã
Estado de Uso: Nova, sem uso, mas sem etiqueta
Preço: R$ 65 + Frete

segunda-feira, 18 de julho de 2011

LE LIS BLANC Vestido Longo TROCADO

troca com Brechó e Bazar da Mamy
 
 



VESTIDO LONGO
Vestido muito, muito lindo! Tem ótimo caimento; é de uma malha mais pesada, daquela que cai mesmo, sabe? E o charme dos bolsinhos??


Cor: rosa com listras em laranja
Tamanho: G
Medidas: comprimento:1,34 m (enorrme); quadril: 47 cm (sem esticar); cava a cava: 42 cm 
Detalhes: Vestido com alças tipo camiseta, listrado, de malha mais encorpada (não é fininha e não marca). Bolsos tipo faca laterais e detalhe de babados na barra.
Material: 98% viscose + 2% elastano
Estado de Uso: Novo, com etiqueta
Preço: R$170    + Frete

sexta-feira, 15 de julho de 2011

FARM Blusa Borboletas


  

FARM Blusa Liberty

Farm - Blusa Liberty 



FARM BLUSA LIBERTY
Linda, linda! Charmosa e romântica, além de confortável!

Cor: estampada, cor do fundo: verde
Tamanho: P
Estado de Uso: Novo, com etiqueta
Preço: R$89,00 + Frete