sexta-feira, 26 de setembro de 2014

[VENDIDO] CARMEN STEFFENS Anabela











ANABELA CARMEN STEFFENS
MA-RA-VI-LHO-SA sandália da Carmen Steffens. Quem conhece a marca sabe que é sinônimo de estilo e qualidade. Quem ainda não conhece, PRECISA conhecer. Os sapatos são todos lindos e muito confortáveis. Comprei essa lindeza, mas não tenho coragem de usar porque passo muito tempo com o meu bebê no colo, então vai pra alguém... Está na caixa, embaladinha com o papel de seda. Quem será a sortuda??


Cor: camurça verde água, salto em corda cru, couro areia
Tamanho: 38
Medidas: palmilha 27 cm; salto 10 cm (descontando a meia pata); meia pata: 4 cm. 
Detalhes: sandália em couro com borda em camurça na cor tuqueza, trançada, com fecho no tornozelo em banho de níquel, palmilha com nome da marca. Na caixa.
Material: couro, corda, camurça e solado antiderrapante de borracha
Estado de Uso: Nova, com etiqueta
Preço: R$ 160 + Frete Grátis (na loja custou R$200) APENAS R$70 + FRETE

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa

    Sou mais que sua seguidoraaaaaaaa!!!!
    Estou aquiiiiiiiiiiii!!!
    Beijocassssssssss
    Edi
    http://meubebemerece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma igual a essa sendo que rosa, lindaaa, perfeita.. sendo que comprei e me arrependi pq essa sandália eh alta e eu já sou muito alta. mas eh perfeeeita..

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário ou envie um e-mail para paulapublicitaria@yahoo.com.br Não se esqueça de mencionar seu CEP e deixar e-mail para contato!