domingo, 10 de julho de 2011

Saia xadrez

 

SAIA XADREZ
Minha prima louca comprou essa saia há seculos e nunca usou. A prova disso é que ainda está com etiqueta. Só que agora ela tá "maguinha, maguinha" (como diz meu filho) e não vale a pena apertar. Acho que é uma ótima opção pro dia a dia no trabalho. Agora no inverno, vale uma meia calça grossa de algodão, que tal?
Cor: marrom e bege
Tamanho: 46
Medidas:  comprimento: 61 cm; quadril: 56 cm; cintura: 47 cm
Detalhes: saia com pala na cintura e recorte na parte de trás, fechamento por zíper coberto atrás.
Material: 90% algodão + 17% viscose + 3 % elastano
Estado de Uso: Nova, com etiqueta
Preço: R$29,00 + Frete (preço na etiqueta: R$59,90) AGORA POR R$15

2 comentários:

  1. Oi querida tem selinho pra vc no meu bazar passa para pegar.

    Beijo. ELIS...

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Cristina e me interessei pela saia meu cep. para calculo de frete é 05892-420 meu e-mail cristsamp@ig.com.br.
    No aguardo de retorno.
    Cristina Sampaio

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário ou envie um e-mail para paulapublicitaria@yahoo.com.br Não se esqueça de mencionar seu CEP e deixar e-mail para contato!