quarta-feira, 13 de julho de 2011

SELINHO do Empório by Elis: número 3


A Elis me mandou esse selinho fofo, fofo! Vcs já passaram no Empório by Elis? Pecinhas muuuuito legais.  Dá uma olhada nesse vestido:


Tô adorando isso, é melhor que trocar figurinhas da época de infância... rsrsrs

Indico:

A Mônica do Bazar Meu Estillo = > http://bazarmeuestillo.blogspot.com/

A Esmeralda (que tá com um casaco lindo, lindo da FARM), do Duranga Fashion  = > http://durangafashion.blogspot.com

E a do Paddy is Gone, que tá com promoções da FARM! Galera, corre lá = > http://paddyisgone.blogspot.com/

Beijão meninas!
Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário ou envie um e-mail para paulapublicitaria@yahoo.com.br Não se esqueça de mencionar seu CEP e deixar e-mail para contato!