sexta-feira, 8 de julho de 2011

SELINHO do Limpando o Closet: número 2



Ganhei da simpatissíma da Kelly do Limpando o Closet - bazar virtual. Lá tem peças lindas, lindas! E um short dourado que eu tô bem de olho, rsrs! Passa lá:


Pra esse selinho número 2, eu vou recomendar... tchan tchan tchan tchan:


A Fernanda do Achei Novidades, que me vendeu uma bolsa Schutz laranja que é uma graça!! Lá tem peças muito bonitas e pra quem tem pezinhos de anjo, vale super a pena passear por lá! => http://acheinovidades.blogspot.com/


A Jana do Doce & Baccana, que tambem é uma fofa e tem peças super bacanas! => http://doceebaccana.blogspot.com/


E a Bela Catarina da Pimenta Cor de Rosa Bazar e Ateliê, que tem peças simplesmente MA-RA-VI-LHO-SAS e com preços ótimos! Saias e vestidos longos, entre outros! Acesse => http://pimentacorderosabazar.blogspot.com/


A Mariana do Foi Lindo Enquanto Durou, que tem peças super estilosas no blog dela, com precinhos incríveis!! Imperdível! => http://foilindoenquantodurou.blogspot.com/


Bjs pra todas!
Paula.

4 comentários:

  1. Paula mulher....rs, muitoooooooooooo obrigada minha linda......de coração....nem imagina o bem que me faz saber que gostou tanto da sua bolsa, namorei ela na loja um tempãoooo mas como não saiu ela ficou aqui, largada, sofrida, sem dona.....rs, te juro que estou muito feliz.
    Miga, postei e amei meu selinho, muito obrigada, some não viu?vamos fazer umas trocas agora heim?....rs que acha?

    Bjs e fica sempre com Deus

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Estou seguindo o seu blog e amando.
    Vc pode me dar uma forcinha tb?

    Beijocas
    Edi

    http://meubebemerece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O link já está no Blog
    Bjssssssss!!!
    Eli

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...muito obrigada pela indicação!!!!
    Logo,logo,posto no blog!!!
    Bjs,Sil

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário ou envie um e-mail para paulapublicitaria@yahoo.com.br Não se esqueça de mencionar seu CEP e deixar e-mail para contato!