sábado, 22 de outubro de 2011

[VENDIDO] FARM Macacão preto com detalhes coloridos


coloquei uma camiseta branca por baixo pra vcs verem os recortes nas costas

frente


detalhe do recorte no busto

tecido

costas




FARM MACACÃO PRETO
Tb nunca tinha visto esse modelo, Comprado no bazar de fábrica da FARM.


Cor: preto (alguns detalhes coloridos)
Tamanho: P
Medidas: cintura: 42 cm; quadril: 72 cm; cava a cava: 36 cm 
Detalhes: macacão com calça tipo pantalona, frisos coloridos laterais. Decote "V" frontal e detalhes vazados nas costas. Apliques de botões e laços na parte de trás. SUUUUPER LINDO E DIFERENTE!
Material: 100% algodão
Estado de Uso: novo, mas sem etiqueta porque tiram lá na fábrica
Preço: R$180  + Frete  AGORA POR R$120 + FRETE

3 comentários:

  1. Oi! essas medidas são só da frente do macacão ou são de toda a circunferencia?
    Obrigada! toniamachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi as medidas que vc colocou é o total ou vc tirou só de uma parte? obrigada

    ResponderExcluir
  3. flor eu quero o macacao preto tenho um bazar como faço nunca comprei em blogs
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário ou envie um e-mail para paulapublicitaria@yahoo.com.br Não se esqueça de mencionar seu CEP e deixar e-mail para contato!