quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

[vendido] FARM Macaquinho alcinha minibem





FARM MACAQUINHO ALCINHA MINIBEM

Cor: rosê
Tamanho: P
Medidas: comprimento: 80 cm; largura: 43 cm (medidas do e-Farm)
Detalhes: macaquinho de alcinha com sobreposição, vista frontal interrompida por botões, amarração na cintura para ajuste, decote redondo, barra americana e bolsos tipo faca.
Material: 71% seda + 29% linho
Estado de Uso: usado uma vez
Preço: R$150 + Frete

2 comentários:

  1. Lindo, adorei! Vc faz troca, dá uma olha em http://meuclosetbazar.blogspot.com/ se te interessar me avisa! Independente de qualquer coisa tb gostaria de trocar link com vc!!

    ResponderExcluir
  2. é uma gracinha!!,. está pensando em fazer uma promocao de verão?rss
    prometi que nao compraria mais nada de verão,. ja que mes que vem começa o outono,ne?!
    aguardo=D
    BJUSS E OBRIGADA
    meu email:carol.f-c@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário ou envie um e-mail para paulapublicitaria@yahoo.com.br Não se esqueça de mencionar seu CEP e deixar e-mail para contato!